NOSSA EXPERIÊNCIA AO SEU SERVIÇO

Sobre a Empresa

Fundada em 1999 na cidade de Santos, a Reliance Agenciamento e Serviços Portuários Ltda foi criada com base em  modernos  conceitos  de  gestão e  sobre  uma  fundação  sólida  de relacionamento com seus clientes. A capacitação da empresa reporta-se a mais de 30 anos de trabalho dos sócios diretores no desenvolvimento de atividades portuárias.
Essa experiência é um  componente  essencial  que possibilita  o  entendimento  da  maneira  de  conduzir  negócios  no  ambiente  portuário,  além  de proporcionar rápido atendimento aos seus clientes, agilidade com os  navios,   gerando  informações  constantemente atualizadas,  assistência  aos armadores,  Importadores, exportadores  e  embarcadores  em  navios  que  possam  enfrentar  alguma  restrição  no  Porto  e,  sobretudo,  a flexibilidade de oferecer tarifas diferenciadas sem perder qualidade.
A companhia é gerida e administrada por seus sócios-diretores, assistidos por uma equipe de gerentes experientes e de pessoal altamente qualificado.
Atendendo a padrões internacionais de excelência em qualidade, a Reliance obteve em 2009 o Certificado ISO 9001, fixando como principal meta a partir de então em sua Política da Qualidade, a “Satisfação de seus Clientes por meio da filosofia de melhoria continua, pontualidade nos serviços prestados, qualidade e aperfeiçoamento profissional”.
Os objetivos pautados abaixo monitoram e permitem a adoção de  melhorias  da  nossa  qualidade  estendendo-se inclusive aos  fornecedores: pontualidade nas entregas dos serviços , oferecer a qualidade desejada pelo cliente, trabalhar   com     fornecedores    que    compreendam   os  nossos objetivos e  capacitação dos nossos colaboradores.
 
 
 
 

História

Visão, Missão e Valores

/VISÃO

Ser uma referência de empresa nos serviços de agenciamento e operação portuária em todas as suas anuências . Buscar de forma constante pela qualidade apresentada o reconhecimento como a melhor opção para os clientes e colaboradores. 

/MISSÃO

Prestar um atendimento com excelência às solicitações dos clientes, sempre buscando o desenvolvimento e alternativas de serviços e produtos e serviços que contribuam para o sucesso na gestão das empresas Prestar um atendimento com excelência às solicitações dos clientes, sempre buscando o desenvolvimento e alternativas de serviços e produtos e serviços que contribuam para o sucesso na gestão das empresas 



/VALORES

  • Integridade e  Comprometimento
  • Pontualidade
  • Busca constante de soluções aos clientes
  • Valorização humana
  • Superação dos resultados
  • Melhoria contínua
  • Inovação